
É engraçado como a gente muda.
Há três anos e meio eu ainda carregava um olhar infantil, um rosto limpo, sem cicatrizes e uma alegria que insistia em se exteriorizar. Então, de repente, eu entro na FOP. O que era pra ser simplesmente uma graduação sem grandes turbulências se torna um campo de batalha.
Daí com ela veio noites mal dormidas, insegurança, preocupações, pressões de todos os lados, medos, dúvidas e uma mistura de sentimentos que por vezes culminaram em lágrimas silenciosas.
Mas a FOP também me trouxe grandes amigos, momentos de cumplicidade, de união, de encorajamento que ficaram incrustados na minha memória. E eu vejo o cuidado de Deus em todos eles, fazendo valer a pena.
Hoje tiramos as fotos pro álbum de formatura. E dá pra ver em cada rosto as cicatrizes. Como li aqui, só tem cicatrizes quem sobreviveu.
Nós sobrevivemos!
Até agora.
7 comentários:
Nossa amiga, muito lindo tudo o que vc escreveu, pude me identificar em cada linha escrita por vc hahha...incrivel como a gente amadureceu nesses anos que se passaram né? qnto sofrimento, mas quanta alegria passamos juntas...
e sobrevivemos sim...e vamos sobreviver até o fim, voce vai ver...
beijos, amo vc!
Parabéns pela formatura que tá chegando Annie! Você tem tudo pra ir bem longe! Deus te abençoe muito!!!
Beijo!
Obrigada Paulo.
Não é fácil, mas também se fosse não valeria a pena.
Vlw pelo comentário no blog !!!!
Friend!!!
Chegamos até aqui... vamos sobreviver até o fim, se Deus quiser!... E vc vai ver... ainda vamos rir das cicatrizes, como marcas que nos trazem boas lembranças... graças a Deus, tendemos a transformar as "batalhas da vida" em boas lembranças.
Vc sabe que eu te amo muito, como irmã mesmo!
Aprendi muito com vc... de Deus e da vida. Agradeço a Deus por te colocar ao meu lado nessa estrada (mamãe e o Márcio tb agradecem... hauhauhauhau...)
Bom...
É isso...chega de encher a sua bola..kkkkkkkkk....
Bjo
Bru*
Vou sentir tantas saudades de vcs....
ai.. eu chorei =/ to com o coração apertadinho...
Postar um comentário