quarta-feira, 27 de maio de 2009

Crônica

Naquela manhã os raios de sol não atravessaram a trama da cortina. O escuro ainda estava denso e o silêncio não abriu a boca. Só era possível ouvir o barulho das gotas geladas e tristes molhando o chão e o canto de um pássaro ao longe, escondido em algum telhado protegido da chuva.
O travesseiro esticava seus braços e me segurava, com uma força demasiadamente inanimada. Cedi por mais cinco minutos e o desagarrei, embora quisesse permanecer ali por mais algumas horas.
Abri a janela, ainda envolta no cobertor, e o degradê de cinza anunciava um dia molhado e longo.
Talvez aquele clima todo combinasse mesmo com meu estado de espírito. Não que este fosse nublado ou triste, mas que alguma coisa em comum tinha, isso tinha.
Incerto. Duvidoso. Ainda sem estabilidade. Uma fusão de sentimentos não palpáveis que se confundiam numa cabeça cheia de incertezas quanto ao futuro.
O meteorologista disse que o tempo iria continuar instável por mais algumas semanas.
Mas ele errou.
Hoje acordei com uma luz forte no rosto.
Era o sol me dando bom dia.

7 comentários:

thais z. disse...

Foi vc mesma que escreveu?
não acreditoo!! huahuahua
brincadeira!
vc me surpeende sempre!
vc escreve muuuito bem annie.
adoro ler o que vc escreve.
meu orgulho vc! hehe

se a odonto não der certo já sabe o que pode fazer né?! huahua

bjOo annie!
=DD

Annie disse...

Obrigada Thais.
Eu tento escrever decentemente.

Mas...uma observação relevante: a Odonto TEM que dar certo!

=DDD

thais z. disse...

ahh vai dar certo sim,tenho certeza disso!
a gente vai se encontrar muito ainda nos hospitais da vida,e vc ainda vai me auxiliar numa ortognática,vai ver só huahuahua

vc merece todo sucesso e felicidade do mundo,sabe disso né?

bjO
=DDDD

thais z. disse...

espero que a gente se encontre muito ainda nessa vida!
não é o fim!

;D

Pati disse...

hmm mto bom friend...
so espero que tua vida nao esteja igual dia de chuva...=P
beijos

recebeu convite do casamento ai ja? manda resp no orkut kkk

Leonardo Rezende disse...

Nossa, que incrível...........
Meu blog perto do seu fica no chinelo. Já pensou em escrever profissionalmente?

Muito bom !!!!!!!

Annie disse...

Obrigada Leo.

Nunca pensei em escrever profissionalmente. Acho que tenho muito o que aprender ainda antes disso. Quem sabe um dia?!
bjO

;D