terça-feira, 24 de março de 2009

Boas Vindas

Olá a todos!
Quem diria que depois de 7 anos eu estaria fazendo outro blog.
Espero fazer deste aqui bem diferente daquele meu falecido blog adolescente de 2002, cheio de cores e sem espaço pra colocar um dedo sequer na tela.
Decidi abrir este espaço para jogar no ventilador todas as minhas idéias, rabiscos, pensamentos, tudo que acho interessante e que mereça (ou não) ser compatilhado.
Sintam-se à vontade para comentar, elogiar ou tacar pedras, pro lado de cá talvez elas não ultrapassem. Mas caso aconteça, talvez faça uma sopa com elas.
Obrigada pela visita.
Serão sempre bem vindos, enquanto durar este blog.

10 comentários:

Stephanie disse...

Estou dando "o ar da graça"! =D

bjos gordinhaaaaa

Anônimo disse...

Annie...
Faz tempo que vc não vem pra o LADO DE CÁ... saudade
parabéns... lindo
foi vc mesmo qe escreveu td isso?? nossa... que "orguio" de vc
bjuuuu

Unknown disse...

Oiiieee amore

passando pra deixar um gde beijo no coração.....

sds de vc, anda sumida!!!

bjjookasss :)

Anônimo disse...

Que lindo seu blog! Eu vim dar o ar da graça!!!
Vou vim olhar sempre =] Coloca na sua página do orkut pra ficar fácil o link...
beijos!!!!

Anônimo disse...

Ai que legal Annie! Não sabia que você também gosta de escrever!!

Estarei passando aqui sempre...
visita o meu também!

www.oquevocequerserquandocrescer.blogspot.com

Beijão, fica com Deus!

Raquel disse...

Que lindo annie!!!
além de quase dentista, vc também escreve? rsrsrss
texto muito bonito e verdadeiro, é bem assim mesmo...rsrrsrs
pode deixar que vou espiar sempre...
vai ser mais espiado que o bbb....
vc pode até deixar assim " pode espiar a vontade"( Pedro Bial)rrsrsrs
bjossssss querida!!!!

Leonardo Rezende disse...

é isso aí.....Curti o Blog !!!

Parabéns !!!!!!!! Shalon !!!!!!!!!

Unknown disse...

foi ela quem escreveu tudo isso??? não copiou nada de um poeta? nada de um livro? nada do perfil de alguem do orkut? não usou o google em nenhum momento??? putz... a partir de hj SOU SUA FÃ!
huahuaahuhaua.... agora é sério: vc faz parte da minha história! te amo assim como amo minhas irmãs! tenho orgulho de vc! fico feliz pelas suas conquistas! e por vc estar apaixonada.... hummmmmmmmmm.... tá namorando! tá namorando! tá namorando! tá bom parei, parei... já deu! rsrs
bjssss japonesa de conteúdo!

ee disse...

k xikkkkkk

la vem eu escrever errado, no seu blog


japinha chaveirinho

que 10, gostei, e mereçe mais atualizaçoes viuuuuu

bjsssss

ja esta nos meus favoritos


bjs fedorento

Nívea disse...

Japinha...
Interessante hobby!
Apraz-me perceber que Deus utiliza sua vida.
Desejo que suas palavras suscitem nos "leitores" o apetecimento pela palavra do Pai.
Saudadesss, guria!

Beijo ;**