quarta-feira, 22 de abril de 2009

Se vira!

Ahhhhh! A tecnologia.

Como facilita a vida de quem mora só.
Estava eu pronta para o meu banho matinal quando de repente, a bendita da resistência resolve queimar. Pela terceira vez.
Resistência comprada, começa a saga. Como trocá-la?
Das outras vezes, acabei chamando um tiozinho do prédio pra trocar, mas desta vez agi diferente. É agora que aprendo trocar essa joça.
Dá-lhe Google!

E lá fui eu.







Eis que surge um manual prático que lhes apresento:

a) Desligue a chave de energia (se não sabe qual é, desligue a geral);
b) Abra o seu chuveiro e, com a ajuda de um alicate, retire sua resistência velha;
c) Encaixe a resistência nova, certificando-se de que não há folga nos conectores;
d) Feche o aparelho, abra o registro da água com ele desligado.
e) Pronto! É só ligar a chave geral.

Resultado: Descobri outras utilidades para a famosa faca de serrinha: chave de fenda e alicate.
Terminei toda encharcada.
Mas ele ta lá, novinho e com a água mais quente do que nunca.

Eeeeeee \\\o///

11 comentários:

Bru disse...

HUhuahuhauhauhauhuahuahuah!!!!!!
hauhauahuhauhauhauha!!!!!
Não creio Annie...
Só vc mesmo, viu... rs...
O que eu posso dizer? Só parabéns mesmo...hauahuhauah

Leticia Nomura disse...

Aeeee!!!
Parabéns Annie!!

\o/

Unknown disse...

ee annie ta sabida então? ^^
+ é o q eu sempre falo ..."se vc não sabe o google t ensina rsrs"

Tatiana disse...

sobrinhaaaaaaaa
o que seria de nós sem ela neh???
a danada da tecnologia
cade meu celular?????
rsrsrs
parabéns
atualísssisssisssimo esse seu post
bjuuuuuu

Maaay disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
choreeeeeei de rir!!

Maaay (de novo ¬¬) disse...

Problemas de encanamento, torneira pingando, válvula, esgoto, troca de óleo, motor e escapamento, chamem a SUPER ANNIE \\o//

Annie disse...

Assistência doméstica e serviços gerais é só entrar em contato pelo telefone : (19)XXXX-XXXXX

Ôôô ausência de homem!

Paty disse...

ai amiga....se odonto nao der certo ja tem outra garantida kkkkkk
miserihelps

Eliane disse...

....Minha linda...que maravilha essa tal de tecnologia neh....oh benção de Deus....o que seria de mim sem meu notebook?...kkkkk...Sem um montão de coisas boas que a tecnologia nos proporciona neh....

Adoreeeiiiiii.......

Beijos sobrinha amada....

Saudade de vc....

Paulo disse...

Já diz o filósofo... "Me joga no google, me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo que você sempre procurou!" hahahah

Baijo Karol!

Unknown disse...

hauhauahauhauahauh...

se precisar de um engenheiro eletricista pode me chamar

=D

..mas pra trocar resistência, fique com o google ele é mais experiente!!
ahuaahauhauahauahauh

;)