segunda-feira, 4 de maio de 2009



Ahh como é bom...

Voltar pra casa.
Dormir no sofá vendo TV.
Feriado.
Cheiro de roupa limpa.
Perfume.
Carinho de mãe.
Conselho de mãe.
Barulho do mar.
Chocolate quente num dia frio.
Nascer do sol.
Tirar o sapato apertado.
Frapê de coco.
Tomar banho demorado.
Barulho de chuva.
Cheiro de terra molhada.
Rir. Até doer a barriga.
Feijão recém cozido da Vó Amélia.
Pizza Hut.
Roupa nova.
Amigos.
Rever velhos amigos.
Cinema.
Sorvete.
Matar a saudade.
Abraço. Bem apertado.
Emagrecer.
Descobrir algo novo.
Igreja.
Telefonema inesperado.
Chocolate.
Música alta.
Cantar junto. Alto e desafinado.
Flores.
Dormir.
Família unida.
Piscina.
Uno.
Viajar.
Fotos. Inúmeras.
Presente fora de data comemorativa.
Apaixonar.
Namorar.
Casar.
Ter filhos.
Envelhecer ao lado dele.
Independência financeira.
Ser arrebatada.
Mr. Pretzel.
Churrasco.
Ar condicionado no verão.
Havaianas.
Férias.
Morango com leite condensado.
Mudança.
Fim de semana.
Ver as promessas de Deus se cumprirem.
Tecnologia.
Cheiro de mato.
Sexta-feira depois das 18:00h.
Dirigir.
Oportunidades.
Conversas construtivas.
Elogio.
Chorar. De alegria.
Ser feliz.

Extremamente feliz.
Simples assim.

4 comentários:

Pati disse...

falou dizer como eh bom a pati ir final do ano prai kkkkkkkk

Bru* disse...

Obrigada amiga!!
Essa mensagem me fez mais feliz hj... rs...
De verdade

Thiago Mangia disse...

Muito divertido seu blog...
Parabéns...

thiago Mangia

Tatiana disse...

nossaaaaaaaaa
obrigada por lembrar do meu feijão tah????
nenhuma citação à minha pessoa
nem meu strogonoff
nem meu macarrao
affffffffffff